quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

BBB: Resumão da 3ª semana de confinamento!


Eliéser vence a 3ª prova do líder, 2ª de resistência.
Após a eliminação de Dhomini, muita coisa rolou no BBB 13. A maior das surpresas com certeza só viria na quinta. Em uma prova de resistência, Eliéser vence Nasser e ganha o poder de indicar alguém para o paredão.







Um dia depois, a surpresa vem. Depois de tantas desavenças com Anamara, Eliéser joga a baiana no paredão, e os outros candidatos ao prêmio milionário decidem indicar Marcello. Na casa todos os Brothers achavam que se tratava de um paredão surpresa, mas a surpresa viria mesmo é no domingo.
O sábado chega, e o clima no confinamento não é nada bom. Yuri discute com Kamilla, que não aceita a votação do goiano. No mesmo dia, a triste notícia para alguns, e alegre para outros acontece.

Anamara surpresa com a sua liderança no jogo.
Anamara foi eliminada do jogo, mas com a surpresa da volta em um novo tipo de paredão, o "Vai e Volta". Enquanto isso os Brothers curtiram o show do cantor Gustavo Lima, e Maroca acompanhava tudo, direto de um quarto com 5 monitores e um grande telão de LED em 3D, mas a quantidade de informação era mesmo pra ajudar Maroca a decidir quem ela indicaria para o paredão, já que ela tornava-se líder depois dessa votação.
A festa regada a muita bebida teve briga entre Nathália e Yuri, que ainda lamentava a saída de Anamara.

Gustavo lima animou a festa Salon, com todos os Brothers vestidos
com roupas de Cowboy.
Brothers, já embriagados sujam o banheiro principal da casa.
A bagunça feita pelos Brothers no banheiro da casa com espuma de barbear também colaborou muito com a discussão do casal. Anamara, indignada relatou que conversaria com a Sister assim que voltasse ao jogo.
O domingo foi dia de divisão da casa. A "Xepa" volta e leva junto com ela os novatos, enquanto os veteranos curtem todas as regalias da mansão.


Anamara chega a casa no domingo, já
indicando Aslan e Marcello para o paredão.
Mais tarde foi dia de formação de paredão, e Eliéser estava crente que ia indicar um novo Brother para o paredão, mas na verdade o que ninguém esperava aconteceu. Anamara estava de volta, já indicando pro paredão Aslan, que disputaria a preferência de voto com Marcello, também escolhido por Anamara, já que houve empate entre o carioca e Kamilla.
Segunda foi dia de Jogo da Discórdia, e Marien ganhou o poder, e colocou Fani, Yuri, Kamilla, Fernanda e André com o poder do não.


Fani é levada por Yuri e Nathália para se consultar com a
 psicóloga do programa.
Na terça foi o dia de mais uma formação de paredão, mas antes Fani teve um ataque de pânico e chorou desesperadamente no confinamento, fazendo com que a produção chamasse psicólogos para conversar com a Sister. No final tudo se solucionou.
Aslan foi eliminado com 79% dos votos.
Na quarta houve uma edição um tanto quanto diferente, o BBB que geralmente dura 5 minutos nesse dia, teve duração de 20 minutos com uma prova para decidir quem sairia do poder do não, e voltaria a disputa pela liderança de hoje. Fani levou a melhor e está de volta ao jogo.

RedeTV! prepara novas atrações e vai exibir a novela "Betty, a feia"!


A RedeTV! está tirando a semana para anunciar muitas novidades.
Como já noticiamos aqui nas últimas semanas, a emissora está reestruturando-se. Retomou as gravações do SNL, recontratou João Kleber, vai acabar com o Se Liga Brasil, criar um novo telejornal e pretende dar novos programas para Douglas Camargo e Heaven Delhaye.
Além disso, a emissora confirma a exibição da novela Betty, a feia. Já exibida na emissora nos primórdios da sua consolidação como 5ª maior TV do Brasil em audiência.
Se os internautas acompanham os noticiários podem reparar que não se escuta mais falar em crises na emissora, e sim em novos produtos e contratações.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

BOMBA: Se Liga Brasil vai sair do ar!!

O programa Se Liga Brasil vai deixar a programação da RedeTV! em breve.
O motivo da extinção do matinal será a nova atração de João Kleber na TV, que tem previsão de estréia para 11 de março, de 9 as 11 da manhã.
Os índices não satisfatórios no horário (aproximadamente 1 ponto) também foram o motivo de se decretar o fim do programa comandado por Regina Volpato, Douglas Camargo e Heaven Delhaye. A emissora alega que já tem novos projetos para os apresentadores. Um deles é um novo telejornal, que futuramente será comandado por Douglas nos moldes do Brasil Urgente e Cidade Alerta na parte da manhã, na faixa das 8 e meia. Regina e Heaven ainda não tem projetos divulgados.

BBB: Aslan eliminado do jogo com 79% dos votos.

O pernambucano Aslan foi eliminado, depois de ser indicado por Anamara e disputar a preferência do público com Marcello. Uma votação tranquila, e de acordo com as informações dos sites e na enquete que o MHz divulgou com base na dos maiores portais sobre TV, estava correta, inclusive a porcentagem de votos. Informamos que a votação oscilaria entre os 77% e Aslan foi eliminado com 79%.

Nesta quinta tem o resumão da semana que teve fortes emoções, entre elas Paredão Vai e Volta, o retorno de Anamara, a formação de um novo paredão e o ataque de Fani que necessitou até de ajuda de psicóloga. Não perca!

Top 3: Os quadros mais apelativos da TV Brasileira.


Essa semana vamos relembrar 3 quadros proibidos de ir ao ar na TV Brasileira, por exposição ao ridículo, insinuação ao sexo, maus tratos a crianças e exposição da privacidade.
Pelos itens que eu falei, alguns já podem até fazer ideia dos quadros que estamos falando, e aqui no MegaHertz vamos classificar os 3 quadros censurados e apelativos de maior sucesso na TV Moderna.

3º Lugar: Pergunte a Maísa (Programa Silvio Santos).

O quadro "Pergunte a Maísa", criado para o programa de Silvio Santos em 2008 causou muita polêmica pelas perguntas que eram insinuadas a pequena apresentadora, na época com 5 anos. O momento gerou grande repercussão nas Redes Sociais e foi motivo de discussão pela forma que o apresentador tratava a menina.
No dia 17 de maio de 2009, o momento de maior polêmica aconteceu quando a pequena apresentadora bateu a cabeça em um dos equipamentos do programa, quando o apresentador relembrou a cena da menina chorando com medo de um menino maquiado como zumbi. Além dessa cena outras como dela sendo presa em uma mala ficaram na memória dos telespectadores, fazendo com que o Ministério Público proibisse a menina de ir ao programa de Silvio. O resultado foi uma indenização protegida pelo Estatuto da Criança e do Adolescente e a menor exposição da menina nos programas da casa. Atualmente com 9 anos, Maísa está no ar na novela Carrossel e se prepara para voltar ao posto de apresentadora nos fins de semana do SBT.


2º Lugar: Teste de Fidelidade (Tarde Quente/Eu vi na TV)

O programa que deixou a RedeTV! fora do ar por 24 horas em pleno seu aniversário causou polêmica com o quadro que testava a fidelidade de seus participantes. Comandado pelo apresentador João Kleber, o programa chegava a incomodar na audiência das concorrentes no seu horário de exibição. O programa filmava seus participantes em cenas de total intimidade com atores que eram pagos pela emissora para seduzir o participante, testando a sua fidelidade. Ficou no ar por 5 anos, mas deixou resultados de anos para a emissora. Após a proibição do programa, João foi dispensado da RedeTV! e levou o quadro para Portugal, como nome de "Fiel ou Infiel". Em 2013, ele volta a RedeTV! com um programa ainda sem formato definido.


1º Lugar: Banheira do Gugu (Domingo Legal)

O quadro que teve 4 temporadas no SBT foi retirado do ar em 2000, pelo Ministério da Justiça. Inicialmente só tinha sido censurado, não podendo ir ao ar antes das 20h. No momento de exibição, o programa era líder de audiência, chegava a 27 pontos. Atualmente nenhum programa chega a essa média. A mecânica da brincadeira era o homem tentar pegar os sabonetes que ficavam na banheira, mas ao mesmo tempo ele era agarrado por uma mulher de biquíni que tentava impedir o jogador. Ele tinha 1 minutos para pegar o máximo de sabonetes possíveis a banheira. Personalidades da época, grupos de pagode e atuais apresentadoras e atrizes do SBT e de outras emissoras participavam da atração que era um verdadeiro ataque a moral e bons costumes.


Esse foi o Top 3, em breve voltamos com um novo tema. Sugestões? Deixe nos comentários ou na nossa página no Facebook > https://www.facebook.com/blogmegahertz


terça-feira, 29 de janeiro de 2013

RedeTV! retoma gravação do "Saturday Night Live" e inicia produção do "Sob Medida"


A RedeTV! começou a dar sinais de que novos investimentos chegam a sua programação em 2013. O MegaHertz informou aqui a aproximadamente 1 semana todas as atrações que estão confirmadas na RedeTV! em 2013.
Informamos que o SNL Brasil vai ganhar uma segunda temporada. Dessa vez o programa não conta mais com a presença de Rafinha Bastos, mas já tem participação especial confirmada de Danilo Gentili, Luciana Gimenez, Nany People e Belo. A previsão de estréia é março no mesmo horário nas madrugadas da emissora, com reprise durante a semana.
Além disso a equipe do Sob Medida, novo programa de Daniela Albuquerque já começa a ser montada. O programa também tem previsão de estréia para março, junto com as demais atrações da emissora que busca  uma maior audiência em 2013.

BBB: Segundo principais sites, Aslan será eliminado com votação expressiva.

De acordo com os sites UOL e TV Foco, que estamos usando como forma de pesquisa, o paredão de hoje terá Aslan como eliminado.
O pernambucano está com média de 77% a 79 % dos votos se comparando os dois sites, enquanto Marcello tem de 23% a 21%.
No UOL, a votação teve uma queda em relação as demais enquetes. Até as 19h30, a votação alcançava os 400 mil votos, 77,63% para Aslan contra 22,37 para Marcello. Enquanto no TV Foco a votação chega  5.030 votos. 79,94% para Aslan e 20,56% para Marcello.

Crítica: Arquivos da TV Manchete estão sob responsabilidade da TV Cultura.

O arquivo de 16 anos da Rede Manchete está voltando a ser questionado entre profissionais da TV.
Durante a leitura de uma reportagem do jornal O Globo do dia 20 de janeiro de 2013, intitulada "Na Prateleira da Memória", os leitores ficaram sabendo por onde andam as mais de 5.500 fitas com as momentos históricos da TV Brasileira, mas exatamente da TV Manchete.




Em 1999, quando a rede fundada por Adolpho Bloch pediu concordata, revelando uma dívida de R$400 milhões, o material caiu na massa falida da empresa e de lá só saiu em 2005, quando foi arrematado num leilão realizado em São Paulo.
O Globo (20/01/2013) 

O berço de muitos apresentadoras como Xuxa e Angélica, e de telenovelas de sucesso como Pantanal teve seus arquivos leiloados pela massa falida, para tentar suprir parte do rombo de 400 milhões deixados pela emissora. Um empresário comprou as fitas, na intenção mesmo de ter as prateleiras onde se encontravam essas fitas, feitas de um material de extremo valor. Enquanto as fitas semanas depois foram doadas para a Fundação padre Anchieta, a TV Cultura de São Paulo. Já que esse vasto arquivo se encontra com direitos autorais pelo menos até 2053, quando se passará 70 anos desde o início das gravações, o que impede a TV Cultura de realizar trabalho com as fitas já higienizadas, sendo que muitas não podem ser reaproveitadas.

Passaram-se dias até que os funcionários da fundação vissem que jazia ali um acervo com gravações de diversas Copas do mundo, torneios de tênis, corridas de StockCar, Fórmula Indy, programas infantis como "Clube da Criança" e adultos como "Clodovil abre o jogo".
O Globo (20/01/2013)

É uma pena ver que um arquivo tão importante para a memória da TV Brasileira se perca com o tempo. Até o ano de 2053 muitas inovações tecnológicas já vão surgir, deixando essas mídias ultrapassadas, e as futuras gerações não terão a oportunidade de ver a TV que entrou para a historia como uma das mais planejadas, apesar de toda a crise que declarou sua falência. 
A emissora salvou uma boa parte dos aquivos, avaliados em mais de 2 milhões de reais, e o que mais chamou a atenção dos funcionários foi o desfile das escolas de samba que a Globo não cobriu, um fato único, no ano de 1984, inauguração do Sambódromo.
Naquele ano, a Mangueira sagrou-se campeã, e um acontecimento virou Manchete, pois naquele ano a escola desfilou duas vezes no mesmo dia.

Quando a escola chegou à Apoteose, dentro do prazo estabelecido, elas simplesmente, valendo-se do fato de que nenhuma outra agremiação viria atrás, voltou a percorrer a nova passarela do samba de trás pra frente.
O Globo (20/01/2013)

Em 2013, a Rede Manchete completaria 30 anos se estivesse em plena atividade, a emissora pode até ter acabado, ou como muitos dizem, virou a RedeTV!, mas os tempos dourados dos anos 80 e 90 ainda estão vivos na memória dos brasileiros que acompanharam todo o desenvolvimento e decadência da TV do ano 2000.


Conheça a história da nova temporada de Malhação; Novela de Walcyr Carrasco segue sem título definido; Rainha da Sucata deixa Viva na liderança




- Novela de Walcyr Carrasco ests sem título: Busca-se um título para a novela das 21h de Walcyr Carrasco. “Em nome do pai” e “Em nome do filho” foram ideias descartadas e funcionam apenas para uso provisório. Cogitou-se então “Pais & filhos”, que não está liberada já que dá nome a uma revista (a que foi do extinto grupo Bloch e agora é da massa falida).

- Conheça a história da nova temporada de Malhação: A nova temporada de “Malhação”, que tem estreia prevista para junho, já está sendo escrita por Ana Maria e Patrícia Moretzsohn, mãe e filha, ambas com larga experiência como roteiristas do programa.“Malhação — Casa cheia” terá ares de reality e será produzida no núcleo de Boninho, com direção de Carlos Magalhães. A trama será centrada num casal que vive no Grajaú com seis filhos de vários casamentos e um dos meninos, aspirante a cantor, será candidato ao “The voice”. Uma reforma na casa aproximará o programa de formatos como o extreme makeover. Assim, a novelinha vai dialogar com outras atrações.

- Rainha da Sucata deixa Viva na lideraça:
O Viva foi o canal mais assistido entre o público adulto durante a estreia de “Rainha da Sucata”, na última segunda-feira (21). No ranking geral, no horário da novela (de 0h15m à 1h15m), o Viva ficou em segundo lugar perdendo apenas para um canal infantil.

- Mais nomes confirmados na próxima novela de Walcyr Carrasco: Lima Duarte, Nathália Timberg, Susana Vieira são nomes confirmados para a próxima novela de Walcyr Carrasco.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

BBB: Maroca tá de volta, e Marcello e Aslan no paredão!


O Big Brother Brasil hoje teve a volta de Maroca, que com 57% dos votos teve uma segunda chance no jogo. A baiana já chegou com o poder de indicar alguém pro paredão, e indicou Aslan. O anjo Eliéser imunizou Nathália, e Marcello e Kamilla ficaram empatados com 3 votos cada para ver quem ia para o paredão.
Restou a Anamara decidir, e ela optou por mandar Marcello que agora disputa o voto com Aslan.


domingo, 27 de janeiro de 2013

Fatinha - Uma personagem de dar água na boca!


Quem acompanha sabe, que a Fatinha ( Juliana Paiva) de Malhação, é uma garota que tem estilo pra dar e vender e tem principalmente beleza, e sedução. A personagem consegue deixar qualquer garoto do colégio Quadrante maluquinho quando ela passa por perto, e se ela der bola então, nem se fala. Fatinha é um verdadeiro colírio para os olhos da garotada, ela esbanja sensualidade aonde quer que esteja, e arrasa sempre!
O visual da personagem caiu no gosto das meninas, e como todo mundo já sabe periguete está na moda, e com a Fatinha não é diferente, as mexas californianas no cabelo, e o estilo da gata conquistou fãs por todo país.
A atriz Juliana Paiva, disse em uma entrevista que nunca havia pensado em pintar o cabelo, mas que agora já se acostumou com as mexas loiras.
Agora o que resta é que todos acompanhem Malhação, que  com a chegada de novos personagens a trama ficou ótima, com novas histórias, e novos mistérios. Esperamos também que  Fatinha que continua na parada, esbanje muito mais sua sensualidade, e sua beleza ao longo da trama.

sábado, 26 de janeiro de 2013

BBB: Anamara Eliminada com 57% dos votos.

A baiana Anamara está eliminada do BBB. Mas tudo não passa de uma super jogada, já que a participante volta neste domingo como líder, pronta pra indicar alguém para o paredão. Enquanto o domingo não chega, ela fica em um quarto acompanhando todo o jogo, para amanhã tomar a decisão de quem vai indicar. Vale lembrar que Eliéser está imune, não podendo ser indicado.
O jogo muda a partir de agora, e o próximo paredão é pra valer!

BBB: Principais sites apontam Anamara como a eliminada deste sábado!


A torcida aqui fora e os principais sites apontam Anamara como a eliminada do paredão fake deste sábado.
Até o momento do fechamento do post, os sites UOL e TV Foco apontavam Anamara como a eliminada, ambos com o mesmo resultado: 56% dos votos para Anamara e os outros 44% para Marcello.
A baiana conseguindo essa eliminação vai movimentar totalmente o jogo, já que ela poderá observar por 24 horas o andamento do jogo, e depois já volta indicando um brother ao paredão. Quem será o escolhido?

OBS: Os dados foram recolhidos as 19h30.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Paredão surpresa agita BBB!


Depois de uma terça que marcou a eliminação de Dhomini, de uma quarta que marcou Yuri pagando "pinto" ao vivo e da quinta da consagração de Eliéser como líder (veja o resumão agora atualizado), hoje teve paredão surpresa no BBB. Mas o jogo está diferente, pois dessa vez o eliminado não diz adeus ao prêmio e sim um "eu voltarei".
Acontece que o eliminado vai para um segundo confinamento, onde acompanhará todo o processo na casa, e no domingo volta já indicando uma nova pessoa, aí sim para um paredão real.
Os nomes escolhidos para a suposta eliminação foram Anamara, indicada pelo líder Eliéser, e Marcello, com 6 votos da casa. Realmente pegou todos de surpresa.

Amanhã tem nossa pesquisa apontando o resultados nos principais sites do Brasil. Até mais!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

BBB: A segunda semana de confinamento na casa mais vigiada da TV!


Ivan foi o líder da semana de 17 a 24.
Essa segunda semana de confinamento foi cheia de emoções. Na quinta-feira (17) Ivan, recém emparedado onde Aline se deu mal venceu a prova e se tornou o líder após o conturbado reinado de Bam Bam e Fani. Após aquele dia já tivemos a impressão de que a guerra entre veteranos e novatos estava declarada.
Kamila (esq.), Yuri (meio) e Marcelo (dir.) recebendo as orientações para a prova que foi realizada fora da casa.
Sábado teve mais uma prova, dessa vez pra decidir o anjo, e Marcello, que foi impedido de participar da prova do líder junto a Kamilla e Yuri venceu e teve o poder de imunizar um Brother. Mas além disso teve o monstro também, aonde ele entregou para Anamara e Aslan o castigo de cuidar de seis bebês chorões.
Além disso também foi dia de festa, muitas polêmicas e claro, o paredão foram motivo dos assuntos da festa.

Anamara chora indicação que partiu do líder Ivan.
Chega o domingo, e é dia de formação de paredão. Anamara que estava marcada pelo seu temperamento foi indicada por Ivan e o voto da casa colocou Dhomini no jogo. O que mais chamou a atenção foi ver veteranos votando em Dhomini, o que prova que o lado está mais desunido e pode se desfazer rapidamente.




Segunda o casal Fernanda e André declararam o fim do clima de romance, e decidiram ficar só na convivência depois de tanto vai e volta. Além disso teve a prova do Não, e o tema foi "Quem você mandaria para uma Ilha Deserta?". Marcello venceu teve o poder de impedir três Brothers de participar da prova do líder a ser realizada hoje.

Nesta terça (22) Dhomini foi eliminado com 54% dos votos.
Terça (22) foi dia de paredão. A votação foi apertada, mas com 54% dos votos, Dhomini foi eliminado após polêmicas de maus tratos a animais e sexo explícito na frente de menores, e na semana que vem e ao longo dos dias nós contamos mais sobre tudo que acontece na casa mais vigiada da TV.



Nathália, já alterada puxou a cueca do Brother que
deixou escapar suas intimidades.

Quarta foi dia de festa, e o assunto aqui fora foi Yuri, que mostrou suas partes íntimas sem querer para Nathália, mas quem tava com Pay Per View com certeza viu. A imagem circula na internet. Os dois depois de uma festa regada a muita bebida acabaram mostrando o que não devia na frente das câmeras.


quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

RedeTV! em negociação final com João Kleber!

A RedeTV! está se livrando da crise aos olhos dos sites especializados em TV, ou está tentando maquiá-la com novas contratações. Depois de anunciar um pacotão de novidades para o ano de 2013, a emissora negocia a contratação do apresentador João Kleber. Ele que teve uma polêmica passagem pela emissora, foi o primeiro apresentador da casa, ainda em 1999 com os popularescos Eu Vi na TV e Tarde Quente, o último sendo proibido de ir ao ar pelo Ministério Público por conter o tal "Teste de Fidelidade", que deixou a emissora fora do ar por 24 horas.
Segundo informantes da RedeTV!, a negociação está bem adiantada e já nos próximos dias ele seja anunciado como parte do casting que só no último ano já recebeu Gilberto Barros, Humoristas Globais e da Band, e o apresentador esportivo Marco Bianchi.

Será que a volta do polêmico apresentador vai gerar bons resultados a emissora que já está a beira do colapso?

Entrevista com Jurandir Dalcin sobre Noites Frias feita por Pedro Henrique


 Pedro Henrique mais uma ve tomou a iniciativa e mandou para meu e-mail perguntas sobre meus projetos e o que eu estou preparando para esse ano de 2013 para o Blog. Como ele sempre acompanha meus Blogs e sempre comenta minhas Web's, ajudando a divulgar, eu mais uma vez resolvi responder às perguntas. É muito bom saber que tem gente curtindo nosso trabalho! Obrigado Pedro Henrique, espero que curta.


- O que você esta preparando para esse ano de 2013?

2013 vai ser um ano muito corrido, por eu estar me formando no Ensino Médio e tudo mais. Em fevereiro estreia "Noites Frias" e se tudo continuar indo bem, após a primeira Web de Marcos Pitta eu irei voltar entre Maio/Junho com Fênix, uma trama bem envolvente e polícial e também esta nos meus planos a segunda temporada de Blá Blá Blá.

- Você já escreveu muitas Webs Novelas, mais as mais conhecidas são Eclosão, Vidas Cruzadas e Blá Blá Blá. De qual você sente mais falta e qual você gostou mais de escrever?

Pergunta dificil, mais todas tem algo que eu gosto muito! Eclosão é muito especial por ser a primeira novela que eu escrevi, me apeguei muito nos personagens de Demi e Selena... Mesmo mudando muitas coisas quando reescrevi, ela foi muito especial. Vidas Cruzadas eu já estava mais experiente e de verdade eu curti demais escrever ela, pra mim foi uma conquista fazer uma história policial que no decorrer dos acontecimentos se transformou em um romance! Foram histórias que eu adorei criar. Blá Blá Blá foi a que eu não fui tão feliz assim, mudei muito a história por eu estar passando por um momento não tão bom. Eu
sinceramente deixei a desejar, só que o resultado foi bom! Mais eu garanto que se a segunda temporada vier mesmo, eu irei surpreender e consertar os erros que cometi com a primeira!

- Sobre Noites Frias, o que você pode adiantar?

Uma história sobre vampiros, que conta a história de uma humana, Raquel que é reencarnação de uma vampira do século passado, Mirian. Por isso, com a mãe e o irmão ela se muda para a cidade Litoral, após sua mãe ir morar na casa que herdou do seu pai. A mansão tem mais segredos que eles imaginam, assim como a cidade. Ela irá correr perigo de vida, por ter o sangue do vampiro mais poderoso e quem beber o sangue dela até o fim, terá poser supremo! Mais no meio de histórias de aventura e ação ela irá se ver em uma situação complicada, além de reencarnação ela e Mirian parecem ser a mesma pessoa e Brian, um vampiro que mora na cidade à séculos com o irmão Mark, nunca superou a perda de sua amada! Mais a história não irá se repetir... Raquel irá se encantar por Mark, porém ele mesmo sentindo o mesmo, tenta ocultar tal sentimento para não magoar o irmão! 

- Eu acompanho seu twitter e vejo que você é fã de The Vampire Diaries. A novela tem alguma inspiração com o seriado?

Não, na verdade veio do seriado a ideia de escrever uma história sobre vampiros, mais a novela é uma história inédita minha... Que vocês vão poder ver, a história vai se passar no presente e no passado, mostrando um pouco da vida de Brian, Mark e Mirian. 

- Podemos esperar muita ação e aventura na novela?

Com certeza, é o que mais tem na novela. Ação e aventura, cada capítulo tem algo novo e uma parte da história. No Capítulo 6 vocês vão saber toda a história que movimenta a trama e a partir daí, começa uma jornada para salvar a protagonista da trama, Raquel! E o que eu posso adiantar também, que quem é fã do tema Vampirismo, já viu o filme do Drácula... Digo que ele em algum momento ele irá aparecer e também que se o final ser da maneira que eu planejo, pode vim uma continuação...

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Dhomini é eliminado com 54% dos votos.


Dhomini é o segundo eliminado do Big Brother Brasil 13. O goiano, que já venceu o BBB na época em que o prêmio ainda era de R$ 500 mil fez declarações polêmicas na última semana, o que provavelmente acarretou na eliminação. Lembrando que Dhomini foi indicado pela casa, e estava no jogo a fim de faturar o prêmio, já que foi um dos poucos participantes que não soube administrar a quantia em dinheiro que o reality rendeu.
Anamara teve 46% dos votos e consegue garantir mais uma semana na casa.

Quinta-feira temos o resumo da semana do BBB, e ao longo da semana as notícias importantes do confinamento. Você acompanha aqui no MHz de forma mais compacta, tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

BBB: Enquetes nos principais sites do Brasil aponta Dhomini como o eliminado de hoje, mas ainda há dúvidas.


Semana passada, o MegaHertz informou que em uma enquete realizada no site UOL, Aline seria eliminada com aproximadamente 80% dos votos. Enquanto site TV Foco informou que por uma diferença mínima ela ficaria na casa e o eliminado seria Ivan. O site UOL acertou seu palpite e aproximadamente a porcentagem.
Na nova enquete do UOL, se os votos fossem realmente contados pro reality, Dhomini e Anamara estariam tecnicamente empatados. A enquete já passa de 1 milhão e 200 mil votos, e aponta Dhomini como o eliminado com 50,01% contra 49,99% de Anamara.
Já no site TV Foco, Dhomini estaria eliminado com 78% dos votos, contra 22% de Anamara, mas lá a enquete é de menor proporção, chega a aproximadamente 5 mil e 700 votos.

OBS: Os dados foram recolhidos as 19h30.

Nós decidimos por essa forma de dados para mostrar que as vezes a enquete de maior proporção pode ser  incorreta, mas se todas as pessoas que votam no UOL também votar na pesquisa oficial da Globo, o portal tem mais chance de dar o palpite certo quanto a eliminação de hoje.

Crítica: Malhação reagiu, reage mais uma vez e conquista novamente a tarde dos jovens!

Cena que foi ao ar hoje (22). Uma das primeiras do personagem Vitor em Malhação.
A Rede Globo havia informado em entrevista coletiva que a novelinha Malhação ia voltar a ser sucesso.
Dito e feito, uma das produções mais antigas da emissora entrou nos trilhos com a estréia da 20ª temporada, em 13 de agosto de 2012.
A trama começou a ser vista novamente como uma alternativa nas tardes, e o número de televisores ligados na Globo está em constante aumento em diversas capitais. Em São Paulo a média já chega em 17 pontos, no Rio e em Belo Horizonte o crescimento já chega aos 23 pontos. Tudo se justifica ao novo rumo que a historia começou a tomar nessas últimas semanas, com a chegada da personagem Valentina, que teve um caso com Dinho. A traição resultou em uma nova historia que começa a ser moldada a fim de iniciar os projetos da 21ª temporada, com previsão de estréia em 19 de junho de 2013. Após descobrir a traição, Lia decide terminar seu namoro com Dinho. Com o fim dessa fase da novela, estamos percebendo a entrada de novos personagens e maiores investimentos que estão agradando o público, que agora vê a novelinha como uma alternativa aos popularescos e telejornais sangrentos exibidos ao longo da tarde.
A equipe está de parabéns pelo trabalho, e graças ao trabalho desenvolvido pelas autoras Rosane Svartman e Glória Barreto, agora podemos perceber excelentes comentários não só de Malhação, mas de todas as tramas que vem em seguida.

Foto retirada do site oficial da novela.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Glória Perez anuncia mudanças em Salve Jorge; Confira nomes confirmados para a primeira novela de Lombardi na Record; Benedito Ruy Barbosa prepara Remake


Confira os nomes confirmados para a primeira novela de Lombardi na Record: Nessa tarde (21) o autor Carlos Lombardi confirmou os seguintes nomes em sua primeira novela na Rede Record: Betty Lago, Jussara Freire, Bianca Rinaldi, Carla (Regina) Cabral, Mel Lisboa, Fernando Pavão, Marcos Pitombo, Cláudio Heinrich, Iran Malfitano.

Benedito Ruy Barbosa prepara Remake: “Meu pedacinho de chão”, novela de Benedito Ruy Barbosa que fez enorme sucesso em 1971, poderá mesmo ganhar um remake em 2014. O projeto corre no núcleo de Rogério Gomes e é uma vontade antiga do autor. “Meu pedacinho...” inaugurou a faixa de novelas às 18h da Globo.

American Idol continua obtendo recordes de audiência nos EUA: O “American idol” ainda é um campeão de audiência nos EUA, mas a estreia da temporada caiu 19% em relação ao ano passado (números da Nielsen divulgados pela Reuters). Parece não ter rendido frutos a aposta alta da Fox no novo painel de jurados, Mariah Carey, Nicki Minaj and Keith Urban.

Mudanças em Salve Jorge: Autora de "Salve Jorge", Glória Perez anunciou mudanças para após o carnaval. Ela disse que haverá uma passagem de tempo na novela onde as histórias começaram a se desenrolar!

Toma Lá Dá Cá - Uma história que deixou saudades!


Toma Lá Dá Cá estreou na tela da globo no ano de 2005 como especial de fim de ano, e no dia 07 de agosto de 2007, começou a fazer parte da programação da Rede Globo, nas noites de Terça, substituindo a série também maravilhosa, A Diarista.
A série escrita por Miguel Falabella teve três temporadas na emissora, 2007, 2008, e 2009, e durante esses três anos no ar, não tinha quem não ligava a televisão pra se divertir com as trapalhadas dessa turma que só entrava em confusão.
Toma Lá Dá Cá, trouxe personagens que jamais vamos esquecer, como por exemplo os quatro protagonistas, Mário Jorge, Arnaldo, Celinha, e Rita, interpretados por: Miguel Falabella, Diogo Vilela, Adriana Esteves e Marisa Orth respectivamente. Outros personagens também caíram no gosto do público como a empregada que trabalhava no apartamento das duas famílias, Bozena estava sempre no meio das confusões dessa turma e irritava todo mundo com as histórias da sua cidade natal, Pato Branco no Paraná.
Os filhos dos casais também eram muito engraçados, trata-se de Tatalo (George Sauma), Adônis (Daniel Torres) e Isadora, interpretada pela maravilhosa Fernanda Souza, uma personagem aliás que fez as melhores pérolas da televisão, a personagem falava quase todas as palavras errada o que deixava seus pais Rita e Mario Jorge decepcionados.
Como se já não bastasse todos esses personagens tinha ainda a mãe de Celinha, Copélia interpretada por Arlete Salles, ela não aceitava que o neto Adônis a chamava de avó, e exigia que o neto a chamasse de "parenta". Nesse condomínio ainda estavam a síndica Dona Álvara, interpretada por Stella Miranda, a personagem era muito divertida, e irritava a todos os condôminos cada vez que inventava uma taxa extra.
Neste maravilhoso elenco estavam ainda o marido de Dona Álvara.Seu Ladir, interpretado pelo falecido ator Ítalo Rossi, divertia a todos os telespectadores com seus bordões que caiu na boca do povão. Outro ator também já falecido que participou da série foi Miguel Magno, que na terceira temporada deu vida a psicóloga, Dra. Perci. E por fim, mas não menos importante tem a personagem Dona Deise, que entrou na segunda temporada e permaneceu até o final da série, a personagem sofria preconceito pelos outros por ser lésbica, ou melhor como todos a chamavam de Dona Deise "sapatão".
Enfim, com personagens divinos, confusões que todo mundo amava, a série se foi deixando muitas saudades, o certo é torcer bastante para que um dia quem sabe, a Globo possa reprisar as temporadas, ou até fazer outra. Mas cá entre nós, eu prefiro nem comentar, mas Toma Lá Dá Cá, era e ainda é mara.

É Hoje: Todas as Novelas da Globo em momento decisivo!

Hoje a Globo parece ter tirado o dia para dar momentos decisivos as suas novelas. Malhação, Lado a Lado, Guerra dos Sexos e Salve Jorge vão dar desfechos a personagens e decidir o futuro de outros.
A ideia é alavancar a audiência, já que as atuais novelas da emissora vem dando índices de audiência nada satisfatórios.


Em Malhação, Lia descobre toda a traição de Dinho. Ao longo dos capítulos o personagem interpretado por Guilherme Prates vai fazer uma viagem que também marca a entrada de novos personagens e um recomeço ainda nessa temporada da novelinha.


Enquanto em Lado a Lado, Isabel revela a Elias que é a sua verdadeira mãe. Depois de descobrir os golpes da vilã Constância, a dançarina revela ao menino que é a sua mãe, mas o menino retruca perguntando porque ela o deixou sozinho todo esse tempo.


Hoje em Guerra dos Sexos, Olívia ouve Otávio falar com Giocondo sobre o plano contra Roberta. Além disso Juliana defende Nando. A atitude da moça deixa Felipe irritado. Nos próximos capítulos Otávio descobre que Olívia descobriu seu plano e prende Charlô na mansão, para que ela não consiga ser avisada do golpe.


Talvez a cena mais esperada de todas é a da novela Salve Jorge. Hoje Jéssica será assassinada por Lívia, depois que Morena revela a vilã que foi traficada pra Turquia. Ao falar com a pessoa errada, a personagem envolve sua amiga, que também está passando por essa situação em um desfecho que não tem mais volta. Lívia injeta em Jéssica uma injeção com droga, dando fim a mais uma que atrapalhava seus planos.

BBB: Dhomini disputa preferência do público com Anamara.


Acabou de ser decidido entre os Brothers nesse domingo (20) que Anamara e Dhomini vão disputar o segundo paredão do BBB 13.
A baiana que faz parte do time dos veteranos vai disputar contra o goiano também veterano, depois de indicações da casa. Após a eliminação de 1 deles na terça, cada equipe, contando veteranos e novatos já vai ter perdido um membro.
Anamara, que foi indicada pelo líder recém emparedado Ivan vai disputar contra Dhomini, que recebeu 6 votos da casa, incluindo dos também veteranos Eliéser e Fani, com que ele andou se desentendendo ao longo dessa semana.

Terça, antes da votação você confere aqui no MegaHertz a parcial de votos dos principais sites do Brasil, lembrando que na última semana nosso blog pegou informações corretas relacionadas a eliminação de Aline,  e quinta é dia do tradicional resumo da semana aqui no MHz.

domingo, 20 de janeiro de 2013

Ana Paula Arósio - Deixou tudo, principalmente saudade!


Quem não se lembra da grande e talentosa atriz Ana Paula Arósio? Impossível esquecer, ela que começou sua carreira como modelo aos 12 anos, e em pouco tempo se tornou uma grande e talentosa modelo. Aos 19 anos aceitou fazer uma participação na novela Éramos Seis do Sbt.
Em 1998 o diretor Wolf Maya chamou a atriz para protagonizar a minissérie Hilda Furacão. No ano seguinte 1999, já como atriz exclusiva da Rede Globo ela protagonizou a novela Terra Nostra, escrita por Benedito Ruy Barbosa para o horário nobre da emissora carioca. Em 2001 protagonizou a minissérie Os Maias.Logo depois em 2002 ela aceita o convite para sua segunda novela na emissora, e também sua primeira vilã, a judia Camilli de Esperança, também no horário nobre da emissora.
No ano de 2004 encarnou Yolanda Penteado, na minissérie Um Só Coração, e em 2005 participou da minissérie Mad Maria. Mas foi em 2007 que Ana Paula se mostrou de vez quando fez sua primeira novela contemporânea, escrita por Manoel Carlos, ela deu vida a personagem Olívia de Páginas da Vida. E em 2008 voltou a protagonizar novelas de época, na versão de Alcides Nogueira, Ciranda de Pedra, que foi baseada na obra de Lígia Fagundes Telles. Seu último trabalho foi em 2010 quando participou da série Na Forma Da Lei, ao lado de Márcio Garcia e Luana Piovani.
Infelizmente, logo após Ana Paula Arósio, se demitiu da emissora carioca e foi embora, desistindo da carreira de atriz. Antes, ela seria a protagonista de Insensato Coração, novela assinada por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, mas após sua saída o papel acabou chegando até Paola Oliveira que deu conta do recado.
Hoje Ana Paula Arósio vive em seu sítio na cidade de Santa Rita do Passa Quatro no interior de São Paulo, com o atual marido, e diz não pensar em voltar a atuar.
Ana Paula, foi vista pela última vez na cidade de Rio Claro (SP) cidade natal de seu atual marido Henrique Pinheiro, e ela se apresentou assim como você pode ver na foto abaixo, sem maquiagem, com os cabelos presos, e com a silhueta mais cheinha. Ana, até comentou o motivo por qual deixou a Rede Globo "Deixei a Globo por uma questão muito pessoal.Os detalhes disso pertencem a mim, a minha história de vida".
Vamos todos torcer pela volta dessa talentosa atriz que deixou toda sua carreira, e principalmente saudades, e boas lembranças de suas personagens maravilhosas.
Confira abaixo a foto atual de Ana Paula Arósio:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...