domingo, 20 de janeiro de 2013

Ana Paula Arósio - Deixou tudo, principalmente saudade!


Quem não se lembra da grande e talentosa atriz Ana Paula Arósio? Impossível esquecer, ela que começou sua carreira como modelo aos 12 anos, e em pouco tempo se tornou uma grande e talentosa modelo. Aos 19 anos aceitou fazer uma participação na novela Éramos Seis do Sbt.
Em 1998 o diretor Wolf Maya chamou a atriz para protagonizar a minissérie Hilda Furacão. No ano seguinte 1999, já como atriz exclusiva da Rede Globo ela protagonizou a novela Terra Nostra, escrita por Benedito Ruy Barbosa para o horário nobre da emissora carioca. Em 2001 protagonizou a minissérie Os Maias.Logo depois em 2002 ela aceita o convite para sua segunda novela na emissora, e também sua primeira vilã, a judia Camilli de Esperança, também no horário nobre da emissora.
No ano de 2004 encarnou Yolanda Penteado, na minissérie Um Só Coração, e em 2005 participou da minissérie Mad Maria. Mas foi em 2007 que Ana Paula se mostrou de vez quando fez sua primeira novela contemporânea, escrita por Manoel Carlos, ela deu vida a personagem Olívia de Páginas da Vida. E em 2008 voltou a protagonizar novelas de época, na versão de Alcides Nogueira, Ciranda de Pedra, que foi baseada na obra de Lígia Fagundes Telles. Seu último trabalho foi em 2010 quando participou da série Na Forma Da Lei, ao lado de Márcio Garcia e Luana Piovani.
Infelizmente, logo após Ana Paula Arósio, se demitiu da emissora carioca e foi embora, desistindo da carreira de atriz. Antes, ela seria a protagonista de Insensato Coração, novela assinada por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, mas após sua saída o papel acabou chegando até Paola Oliveira que deu conta do recado.
Hoje Ana Paula Arósio vive em seu sítio na cidade de Santa Rita do Passa Quatro no interior de São Paulo, com o atual marido, e diz não pensar em voltar a atuar.
Ana Paula, foi vista pela última vez na cidade de Rio Claro (SP) cidade natal de seu atual marido Henrique Pinheiro, e ela se apresentou assim como você pode ver na foto abaixo, sem maquiagem, com os cabelos presos, e com a silhueta mais cheinha. Ana, até comentou o motivo por qual deixou a Rede Globo "Deixei a Globo por uma questão muito pessoal.Os detalhes disso pertencem a mim, a minha história de vida".
Vamos todos torcer pela volta dessa talentosa atriz que deixou toda sua carreira, e principalmente saudades, e boas lembranças de suas personagens maravilhosas.
Confira abaixo a foto atual de Ana Paula Arósio:


0 pessoas comentaram:

Postar um comentário

O MegaHertz quer sua opinião sobre o assunto que aqui está sendo discutido!
Comente, opine e faça um blog cada vez melhor. Precisamos do seu apoio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...